Av. Nossa Srª dos Navegantes, Edifício Palácio do Café, 675, Sala 701, Enseada do Suá, Vitória - ES, CEP 29.050-912

Central de Atendimento

(27) 3100-2019 | 27 3014-8008
(27) 9 9933-7517 (somente ligação)
(27) 9 9698-9329 (somente WhatsApp)
atendimento@crtes.gov.br

Cobrança/Dívida Ativa: (27) 99867-5197 | regularize@crtes.gov.br

Funcionamento:
Segunda a sexta-feira de 8h às 17h

Generic selectors
Exact matches only
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

CFT E CRTs: COMPARTILHAMENTO DE IDEIAS E INFORMAÇÕES

  • 23 de janeiro de 2019

 

CFT promove reunião com diretorias executivas eleitas para adequação dos serviços compartilhados e orientações gerais de funcionamento dos CRTs

Da esquerda para a direita: Bernardino José Gomes, Wilson Wanderlei Vieira e José Carlos Coutinho

Após as eleições dos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs) realizadas em 9 de janeiro de 2019 e a homologação dos resultados em praticamente todas as regiões do país, nos dias 21 e 22 de janeiro o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) reuniu as diretorias executivas eleitas para “adequação dos serviços compartilhados e orientações gerais de funcionamento” das autarquias regionais. A reunião aconteceu no Hotel Nacional em Brasília com abertura do presidente Wilson Wanderlei Vieira, acompanhado do vice-presidente José Carlos Coutinho e do diretor de fiscalização e normas, Bernardino José Gomes.

Após a apresentação dos diretores regionais presentes, os representantes da Implanta Informática, empresa especializada em tecnologia da informação e prestação de serviços para conselhos profissionais, fez uma explanação geral sobre o Sistema de Controle Cadastral e Financeiro (SISCAF) e seus submódulos, abrindo espaço para os participantes opinarem e sanarem dúvidas sobre o funcionamento operacional.

A reunião prosseguiu no dia seguinte com abordagens de importantes assuntos como direito administrativo; revisão constitucional, hierarquia e competências do conselho federal e regionais, em consonância com a Lei nº 13.639/2018; aquisição de bens e serviços pela administração pública, tendo como referência a Lei nº 8.666/1993; contratos administrativos; e ainda a operação do Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais (SINCETI), procedimento corporativo que integrará o CFT aos CRTs.

Fotos do evento:

Últimas notícias

Fórum de Presidentes destaca Solidariedade

Presidentes dos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais que integram o Sistema CFT/CRTs estão reunidos em Brasília (DF) nesta terça-feira (14/05). Foram discutidos, além da questão…
Ler mais...

CRT-ES visita a sede da empresa N2 Offshore

Nesta terça-feira (23), o CRT-ES visitou a sede da empresa N2 Offshore (@n2offshore) e realizou uma ação preventiva. A empresa é registrada no CRT-ES e…
Ler mais...

Convênio: Técnicos podem acessar a ABNT por até 40 minutos grátis

O CFT celebrou um convênio com a ABNT que beneficia os técnicos com período de 40 minutos de pré-visualização, e desconto de 50% na aquisição…
Ler mais...

CFT E CRTs: COMPARTILHAMENTO DE IDEIAS E INFORMAÇÕES

  • 23 de janeiro de 2019

 

CFT promove reunião com diretorias executivas eleitas para adequação dos serviços compartilhados e orientações gerais de funcionamento dos CRTs

Da esquerda para a direita: Bernardino José Gomes, Wilson Wanderlei Vieira e José Carlos Coutinho

Após as eleições dos Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs) realizadas em 9 de janeiro de 2019 e a homologação dos resultados em praticamente todas as regiões do país, nos dias 21 e 22 de janeiro o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) reuniu as diretorias executivas eleitas para “adequação dos serviços compartilhados e orientações gerais de funcionamento” das autarquias regionais. A reunião aconteceu no Hotel Nacional em Brasília com abertura do presidente Wilson Wanderlei Vieira, acompanhado do vice-presidente José Carlos Coutinho e do diretor de fiscalização e normas, Bernardino José Gomes.

Após a apresentação dos diretores regionais presentes, os representantes da Implanta Informática, empresa especializada em tecnologia da informação e prestação de serviços para conselhos profissionais, fez uma explanação geral sobre o Sistema de Controle Cadastral e Financeiro (SISCAF) e seus submódulos, abrindo espaço para os participantes opinarem e sanarem dúvidas sobre o funcionamento operacional.

A reunião prosseguiu no dia seguinte com abordagens de importantes assuntos como direito administrativo; revisão constitucional, hierarquia e competências do conselho federal e regionais, em consonância com a Lei nº 13.639/2018; aquisição de bens e serviços pela administração pública, tendo como referência a Lei nº 8.666/1993; contratos administrativos; e ainda a operação do Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais (SINCETI), procedimento corporativo que integrará o CFT aos CRTs.

Fotos do evento:

Pular para o conteúdo