Av. Nossa Srª dos Navegantes, Edifício Palácio do Café, 675, Sala 701, Enseada do Suá, Vitória - ES, CEP 29.050-912

Central de Atendimento

(27) 3100-2019 | 27 3014-8008
(27) 9 9933-7517 (somente ligação)
(27) 9 9698-9329 (somente WhatsApp)

Funcionamento:
Segunda a sexta-feira de 8h às 17h

Generic selectors
Exact matches only
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Buscar em posts
Buscar em páginas

Grupo de Trabalho composto por integrantes do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) e dos onze Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs) reúne-se para analisar e propor medidas para aprimorar as atividades das equipes de fiscalização do Sistema CFT/CRTs

    

Padronizar e propor melhorias em procedimentos, ferramentas e sistemas da fiscalização. Esse é o objetivo da reunião do Grupo de Trabalho do Plano Nacional de Fiscalização Integrada (GT-PNFI), realizada nesta segunda (5) e terça-feira (6) na sede do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), em Brasília.

Na pauta do encontro, que reúne integrantes das áreas de fiscalização do CFT e dos onze Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais (CRTs), estão temas como a proposta de identificação visual para as equipes, evoluções no módulo da fiscalização do Sistema de Informação dos Conselhos dos Técnicos Industriais (Sinceti) e a apresentação de procedimentos operacionais padrão.

O diretor de Fiscalização e Normas do CFT, Bernardino José Gomes, enfatiza a importância da fiscalização do exercício profissional, atividade finalística do Sistema CFT/CRTs que promove a proteção da sociedade. “Vamos alinhar as ações da fiscalização aos objetivos do nosso planejamento estratégico, e garantir que todos os regionais atuem sob diretrizes uniformes, mas respeitando suas respectivas necessidades”, explica o diretor de fiscalização e Normas.

GT-PNFI

O Grupo de Trabalho do Plano Nacional de Fiscalização Integrada tem entre seus objetivos elaborar planos e estratégias para a fiscalização em âmbito nacional, propor a realização de capacitações e seminários para a área e implementar inovações digitais, em conformidade com as diretrizes do Plano Nacional de Fiscalização Integrada (PNFI) 2023-2027, criado pela resolução nº 190 de 2022.